A melhor bebida do mundo?

O que podemos definir como a bebida perfeita? A resposta é rápida, fácil e possivelmente muito consumida por você: água.

Nada pode concorrer com a imbatível H2O. Mas e nos momentos em que desejamos algo diferente, talvez com um pouco mais de sabor, o que devemos procurar?

Bem, poucos concorrentes podem pleteiar uma posição no pódio com tanta firmeza quanto o chá. Consumido há milhares de anos pelos asiáticos, conquistou o Império Britânico, atravessou o Atlântico e hoje sacia os desejos do consumidor por toda a América. Quente ou frio, puro ou acompanhado por outros sabores, as possibilidades são infinitas.

Existem versões geladas e perfeitas para os dias calorentos do verão, e você pode provar opções batidas com leite conhecidas por Matcha (um versão de Camelia Sinensis cultivada à sombra e moída a frio). Conheça as versões fermentadas e suas parentes envelhecidas. Surpreenda-se.

  • Apenas a bebida feita preparada com folhas de Camellia Sinensis pode utilizar o nome de Chá.

  • Pode ser bebida quente ou fria, com água ou com leite.

  • O chá verde tem sabor equilibrado. Poucas frutas podem lhe acompanhar.

  • O chá preto possui sabor mais marcante e que pode ser acompanhado por frutas ácidas.

Simples de preparar

Um produto concentrado, solúvel a frio e com excelente margem de lucro. Produção artesanal e sabor natural.

Fácil de preparar

Por serem solúveis a frio, as bases para chá verde e iced tea não necessitam de aquecimento para sua dissolução, o que permitem o preparo em qualquer superfície e a qualquer hora.

Também não é necessário liquidificador, blender ou esforço para misturar. Recomendamos colocar a quantidade necessária para 1 litro, ou seja, 5g para chá verde e 10g para iced tea, em uma xícara e dispensar uma pequena quantidade de água.

Coloque apenas o necessário para tornar o pó em um pouco de pasta; o motivo desse procedimento é evitar que se forme grânulos no líquido. Depois adicione mais um pouco de água até tornar a “pasta” em um líquido escuro. Após essa etapa, já é possível colocar o produto no restante da água.

Fácil de servir

Após preparado, não é necessário manter sob refrigeração (até o limite de 12 horas), assim dispensando equipamentos do tipo refresqueira. Para servi-lo o ideal é
encher um copo com gelo de boa qualidade, e completar com o produto.

O gelo no copo possui um efeito muito importante, pois ao baixar a temperatura de contato com os lábios, permite despertar uma sensibilidade na gengiva do consumidor. Da mesma forma o som do gelo dentro do copo evoca lembranças ligada a momentos de celebração e alegria.

O sistema free refil

Para o estabelecimento, o aumento do ticket médio nas bebidas é o principal benefício. O consumidor, ao final de tudo, acaba não consumindo tanto quanto se imagina. Nossas pesquisas revelam que uma mulher consome, em média, 480ml de chá durante a refeição e que um homem consome até 650ml.

Para restaurantes que já operam no sistema de rodízio/festival, é mais fácil assimilarem o mesmo sistema de venda para suas bebidas.

Outro ponto importante é que o consumidor acaba por ingerir mais líquido do que normalmente, o que levará a um menor consumo de itens mais caros do cardápio. Ou seja, o estabelecimente terá um retorno secundário ao investir no free refil.

CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS
Mate Natural